domingo, 27 de dezembro de 2009

Meu Casamento




No dia 23 de maio de 2009 em uma igreja pequena na minha cidade - Ribeirão Preto, aconteceu para 200 pessoas o meu casamento com Cleber. Namoramos por 3 anos e decidimos nos casar, o que seria uma comemoração para amigos e familiares tomou uma proporção maior que esperavamos. Com rosas brancas e arcos de parreiras, tapetes verdes e muitos padrinhos e madrinhas, fizemos nossos votos. Após a cerimonia seguimos com os convidados para uma recepção com jantar no espaço Serena, toalhas verde musgo e café, rosas, aster e velas fizeram a festa se iluminar. Pista de dança, e fotos na piscina, cardapio com direito a milk shake e bauru de madrugada, bolo de limão e muitas lembrancinhas (marcadores de pagina, kits de velas e incensos, cds com repertorio da igreja, trufas e bem casados) e doces, pensei até nas crianças com kits especiais de cereais, sucos, todinhos, chocolates e uma bela embalagem.
Nosso amor foi o centro da cerimonia no inicio ao fim, com um video especial contando nossa historia, nossa primeira dança ao som de Love me tender - Elvis, brindes e muitos beijos.
Espero que tenham gostado, porque eu AMEI!

Um comentário:

  1. GOSTE MUIITO DO SEU TRABALHO ESPERO QUE DEUS ILUMINE SUAS VIDAS E QUE ELE DE TD QUE VCS MERECEM, EPA + ELE JÁ COMEÇOU DANO ESTE PRINCIPE QUE É A RAZÃO DE SUAS VIDAS.BOM ESTOU AQUI AMIGA BJX LULLY

    ResponderExcluir