segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Voltei...

ioAs férias terminarammmmmm...
Que férias?
A Antonia nasceu gente.... a bebezinha da Ana Mara,,, por isso eu tirei férias do blog... minha intensão era comunicar vcs antes... mas... bebês são mesmo imprevisíveis...
Muitas coisas aconteceram esses dias e eu estou cheiiiiinha de noividade e coisas lindas p postar p vcs!!!
O primeiro post q quero é sobre as maçãs do amor que tantoooo tenho usado nos casamentinhos...
 Essa mesa com maçãs e mini bolinhos foi da Janaina e do Renato... elas foram azuis assim como a decoração (acul e branca) nos moveis de madeira...
Essa foi da Vanessa e Rodrigo... vermelhas e suculentas foram o maior sucesso!!!
As maçãs tanto nas mesas, quanto em arvores ou suspensas no ar ficam lindíssimas, podem substituir os bem casados e agradam a todos!!!
Fica a dica!

3 comentários:

  1. Nossa, tenho lido muito materia sobre essas maças, acho q virou moda mesmo ...
    To ate pensando em por no meu casrio .. rsrsrsrs
    ja to t seguindo, e obrigadaaaa pela msg la no blog.
    mil bjks

    ResponderExcluir
  2. Tenho ouvido falar dessas maças até, e acho vou trocar os bem casados... hehehe...
    muito lgeal seu blog, parabens pelo belissimo trabalho!

    ResponderExcluir